terça-feira, 23 de abril de 2013

ORAÇÃO A OGUM ( SÃO JORGE )






Chagas abertas no corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo, por todo seu amor e bondade, derrama sobre mim a energia divina de seu sangue sagrado e andarei protegido por Ti e pelas armas abençoadas de São Jorge Guerreiro.

Glorioso São Jorge, Orixá Ogum, em nome de Deus e de Maria Santíssima, cubra-me com seu manto sagrado. Coloca sobre meu peito seu escudo protetor de ferro e de aço.

Em minha mão direita sua espada de ouro e de prata e meu corpo estará fechado contra todos os meus inimigos. Que tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem em pensamento possam me fazer mal.

Armas de fogo no meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegarem, cordas e correntes se arrebentarão sem ao meu corpo e meu espírito amarrarem.

E com a sua poderosa proteção eu prenderei todos os meus inimigos debaixo da pata do seu cavalo, para que fiquem humildes e submissos, impedidos de  fazerem mal.

Assim sendo estou forte e corajoso, meus caminhos estão abertos para a prosperidade e para o amor, meu coração transborda de alegria e meu espírito viverá nas energias sagradas de Deus e de São Jorge Guerreiro vibrando sempre na plenitude da felicidade e da paz.


Assim seja hoje e sempre.
via:http://espiritismoeumbanda.blogspot.com.br/2012/10/oracao-ogum-sao-jorge.html

Um comentário:

  1. Tenho muito carisma com São Jorge,mais tenho algumas duvidas,
    eu mesmo posso fazer minha oração para meu pedido ,para amansar alguém , ou tenho que pegar um 'pronta' ?/

    ResponderExcluir